Prefeito de Água Branca participa da formatura de nova tropa do 18º BPM

Aconteceu, nesta quarta-feira (19), no município de Água Branca, a formatura da tropa da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Na oportunidade, foram entregues novos armamentos.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, que participou da solenidade, lembra que a implantação do 18º BPM em Água Branca foi uma conquista importante para a população. “Anteriormente, o batalhão funcionava como 2ª Companhia do 3º BPM na cidade Floriano. Após nossa articulação e cobrança junto às autoridades responsáveis, o 18ª BPM foi implantado em Água Branca, o que representou uma vitória importante para toda a população da região do Médio Parnaíba. Conquistamos um aumento no efetivo policial e no orçamento e hoje comemoramos a diminuição nos índices de criminalidade”, frisa.

Jonas Moura também ressalta a parceria entre a gestão municipal e o comando do 18º BPM. “Estamos trabalhando juntos para garantir mais segurança para a população de Água Branca. Agradeço ao Tenente-coronel Mauricio de Lacerda, comandante do Batalhão, pela parceria e empenho no trabalho”, diz.

Fonte: Portal O Guia

Comentários estão fechados.