Secretaria de Saúde de Água Branca realiza audiência pública

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca realizou, nessa quarta-feira (13), na Câmara Municipal, a prestação de contas da Secretaria referente ao ano de 2018. A audiência pública contou com a presença do prefeito Jonas Moura, secretários, vereadores, servidores do município e população em geral.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, a solenidade teve como objetivo “apresentar o relatório de gestão do terceiro quadrimestre de 2017 e o Relatório Anual de Gestão, além da aprovação do Plano Municipal de Saúde, que vigorará de 2018 a 2021, e a Programação Anual de Saúde de 2019”.

Amilton Feitosa destaca, ainda, a importância da audiência pública. “Esse é um momento em que a gestão do prefeito Jonas Moura e da Secretaria Municipal de Saúde presta contas à população e acerca dos serviços prestados, investimentos que estão sendo feitos e do que temos programado para os próximos anos”, diz.

A prestação de contas acontece em cumprimento ao artigo 36 da Lei Complementar 141, de 13 de janeiro de 2012, que dispõe sobre a transparência e aplicação de recursos da Saúde.