Família de jovem assassinado em Angical pede justiça

A família do jovem de Amarante, Isael Nonato dos Santos, de 26 anos, morto a facadas em Angical do Piauí, na madrugada de sábado (3), disse que o caso precisa ser investigado porque “Isael não praticou nenhuma tentativa de roubo”.

A tia do jovem, identificada como Maria Inês, informou que o único vício de Isael Nonato era de bebida alcoólica e que o mesmo não era usuário de drogas e nunca teve passagens pela polícia.

“Ele saiu para trabalhar. O Isael era metalúrgico e estava atuando como autônomo. Ele nunca teve passagens pela polícia, e essa informação de ele morreu em uma tentativa de roubo não procede. O único vício dele era bebida alcoólica”, disse.

“Ele não conhecia a cidade de Angical, estava lá só a trabalho. O rapaz com quem ele tinha ido não voltou ainda para Teresina”, completou. Isael Nonato morava com a mãe Maria do Amparo dos Santos no Parque das Esplanadas, e sempre fazia viagens a trabalho. O pai já era falecido, e deixou com a mãe cinco irmãos.

A vítima é natural de Amarante e teve residência no bairro Dois Coqueiros, próximo à Zona Urbana da cidade. Os familiares, segundo Maria Inês, são do bairro Cajueiro.

De acordo com informações repassadas à polícia de Angical, Isael teria sido morto a facadas ao adentrar uma residência por volta das 2h30 numa tentativa de roubo. Em uma luta corporal com o dono da casa, o rapaz teria sido atingido com três facadas.

Confira o caso:

Na madrugada deste sábado (03/02), um homem identificado como Israel Nonato dos Santos, de 26 anos, foi assassinado a golpe de faca no bairro Montevideo, na cidade de Angical do Piauí, após tentar invadir uma residência para realizar assalto.

De acordo com informações, o caso ocorreu por volta das 02h45. O principal suspeito do assassinato foi identificado como Antonio Luiz dos Santos Silva, de 33 anos, que se encontra foragido.

De acordo com informações repassadas pela comandante do GPM de Angical do Piauí, sargento Miranda, durante a madrugada Israel tentou entrar na residência do autor do delito para realizar um assalto.

Os dois entraram em luta corporal, sendo que o criminoso acabou sendo atingido a golpe de faca, onde foi a óbito ainda no local. “O bandido arrancou a porta dos fundos da residência para praticar o roubo, quando foi surpreendido pelo proprietário”, disse o policial.

Testemunhas relataram que foram pelo menos três golpes de faca. O autor do homicídio, após cometer o crime, evadiu-se do local.

Com informações do Portal Somos Notícia

Comentários estão fechados.