Barras ganhará seu primeiro condomínio de luxo. Casas de alto padrão próximas ao Marathaoan – Portal MPiauí

Barras ganhará seu primeiro condomínio de luxo. Casas de alto padrão próximas ao Marathaoan

Um condomínio de luxo com casas residenciais está sendo construído na cidade de Barras, 46 mil habitantes, distante 120 quilômetros ao norte de Teresina. O arrojado empreendimento é da Construtora São Roque, dirigida pelo engenheiro Diógenes Lemos.

O Condomínio Residencial Mirante do Marathaoan situa-se no Bairro Pedrinhas, zona norte de Barras e fica localizado margeando o belo Rio Marathaoan.

Falando a reportagem do MPiauí o empresário Diógenes Lemos disse: “O Mirante do Marathaoan é o primeiro grande empreendimento do gênero na cidade de Barras e chega com um diferencial de impacto: a segurança de quem mora em um condomínio fechado em tempos de tanta violência urbana, além de vista privilegiada. A brisa que vem do Rio Marathaoan até nos meses mais quentes também é um diferencial para quem quer morar bem na Terra dos Poetas”, disse.

O canteiro de obras já foi instalado e muitos contatos de pretensos moradores já estão sendo feitos. Veja abaixo imagens de como será o primeiro condomínio fechado de casas residenciais de Barras.

Abaixo imagens do canteiro de obras