Notícias de Água Branca e Todo Médio Parnaíba

Campo Maior: prefeitura já investiu R$ 500mil em obras emergenciais

O valor de investimentos em obras no município de Campo Maior (80,2 Km de Teresina) já ultrapassou meio milhão de reais. A informação foi repassada pelo Prefeito do município Ribinha que enfatizou que maior parte dos recursos foram para obras de caráter emergencial.

Além dos investimentos em obras de urgência o prefeito destaca recursos para outras obras. “Os investimentos do município em obras de maior urgência já chegam a meio milhão, mas um montante muito maior já foi dispensado pelo município em outras obras, como a construção e escolas e reformas para ampliar unidades escolares já existentes”, disse o prefeito

Outro destaque dessa nova gestão é sanar as dívidas do município, mesmo aquelas geradas por outros gestores, que somadas ultrapassam o valor de um milhão de reais. “Pagamos precatórias, salários atrasados de gestões anteriores, processos judiciais decorrentes de queixas de servidores contra os gestores do passado e um grande número de bloqueios de recursos pela justiça”, ressalta Ribinha.

Outros projetos estão em andamentos no município como construção de mais pontes e passagens molhadas em Campo Maior como é o caso da Passagem da Negra e da comunidade São Mateus que segundo o prefeito são obras que vão elevar o município.

O prefeito ressaltou ainda que serão investidos em breve recursos para construção de calçamentos e que alguns já estão com as licitações já aprovadas.

Comentários estão fechados.