Joel Rodrigues participa de visita a obra do Floriano Clube

A visita às obras de restauração do histórico Floriano Clube estão avançadas e está sendo possível através de doações mobilizadas pela Fundação Floriano Clube, Estado e apoio do município. A previsão é de que prédio histórico seja inaugurado em 7 julho deste ano, mesmo período em que a prefeitura entregará a primeira etapa da revitalização da rua São Pedro, o Calçadão.

O secretário de Estado da Cultura Fábio Novo, um dos parceiros nesta reconstrução do Floriano Clube, veio a cidade especialmente para acompanhar o trabalho. Membros da Fundação Floriano Clube e outros amigos estavam presentes, entre eles, Lauro Cronemberger, Nagib Demes, Cid Soares Martins, Maria do Carmo Drumond, Rosenilta Attem, Luis Paulo Lopes, Teodoro Sobral, Pauliran da Costa e Silva, Marcelo Guimarães, César Crispim, além das equipes do município: vice-prefeito, Antônio Reis, secretários, Marcony Alisson, Assis Carvalho, Nilson Ferreira, Jaqueline Monteiro, Elineuza Ramos e a diretora da educação Paizinha. Durante a visita o secretário Fábio Novo reafirmou a garantia dos recursos para a conclusão da obra e se comprometeu em lutar pela restauração do Terminal Turístico.

Joel Rodrigues explicou ao secretário detalhes da obra de revitalização do calçadão da rua São Pedro, disse que está pronto para lutar pela reforma do Terminal Turístico, lembrou que o projeto de reconstrução do Cais do Porto já está pronto e agradeceu ao secretário pelo envolvimento com Floriano. “A reforma do Floriano Clube é a prova de que Floriano unida, sociedade e governos, pode ser mais, cada vez mais”, disse Joel Rodrigues.

Comentários estão fechados.