Grávida morre após ser esfaqueada seis vezes em Guardalupe-PI

Uma mulher identificada por Natália Maria da Costa Soares, 26 anos, foi esfaqueada seis vezes por um homem em casa abandonada e morreu no local. O crime aconteceu no município de Guadalupe, 351 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi acompanhada com um amigo, para um encontro que tinha marcado com o suspeito.

Ao chegar no local, a mulher é surpreendida com vários golpes de faca pelo o homem. “Enquanto ela estava dentro da casa com o agressor, o amigo dela estava do lado de fora e escutou os gritos dela de socorro. Quando ele chegou dentro da casa, viu o homem esfaqueando a mulher e saiu correndo com medo de ser esfaqueado também” disse o Delegado Moisés Aragão.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi socorrida pelos vizinhos, mas morreu antes de chegar ao hospital. “O vizinho percebeu toda movimentação, foi até a casa socorrer a mulher e levou ela pra outra casa. Ele chamou o Samu, mas ela chegou sem vida ao hospital” completou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher era usuária de drogas e já tinha cerca de 10 passagens pela polícia por furto e lesão corporal. A vítima morava com o companheiro e três filhos menores e estava grávida de seis meses. O suspeito foi identificado, mas ainda está foragido. A polícia investiga o motivo do crime.