Será mesmo que o prefeito Hélio renunciará a prefeitura de Hugo Napoleão?

Estamos em um ano eleitoral, muitos já começam a se apresentar como pré-candidatos a deputado estadual. No médio Parnaíba alguns nomes já aparecem como favoritos a esta disputa, com destaque ao atual prefeito de Hugo Napoleão, Helio Rodrigues Alves(PT).

Não é novidade nos bastidores políticos do Estado do Piauí a vontade do gestor em preencher futuramente uma das cadeiras do legislativo estadual. O mesmo vem percorrendo todo Estado do Piauí levando seu reconhecido trabalho desenvolvido em Hugo Napoleão.

Atualmente Hélio Rodrigues goza de importante prestigio junto ao secretário de governo Merlong Solano e ao governador do Estado do Piauí, Welington Dias, o que o trás a viabilizar uma possível corrida ao legislativo estadual.

Porém, um dos prefeitos mais atuante do Médio Parnaíba se ver entre a cruz e a espada, surgindo assim as seguintes incógnitas:

Será mesmo que Hélio Rodrigues renunciará a prefeitura de Hugo Napoleão?

Será que seu atual vice assumirá o compromisso de dar continuidade ao seu trabalho apoiando nesta empreitada?

Em política tudo pode acontecer ou até nada! O que se sabe até hoje que trocar o certo pelo duvidoso sempre não é um bom negócio, vamos aguardar.

Comentários estão fechados.