Prefeitura de Jaicós adquire instrumentos de percussão para escolas do município

A prefeitura municipal de Jaicós, na gestão do prefeito Neném de Edite, adquiriu instrumentos de percussão para escolas municipais.

Todos os instrumentos foram adquiridos com recursos próprios do município e serão destinados para as escolas Padre David Ângelo Leal, Líria Alencar, na sede, e Manoel Barbosa, localizada no povoado Várzea Queimada, zona rural do município.

O prefeito Neném de Edite disse que algumas escolas não possuíam os instrumentos, o que dificultava a participação dos alunos. “Alguns colégios do nosso município não possuíam mais esses instrumentos dificultando assim sua apresentação na data de nossa independência. Agora sim estamos garantindo que esses alunos participem assiduamente, todos fardados e com todos os colégios aptos a desfilarem” disse ele.

O gestor disse ainda que o intuito é garantir a tradição de 7 de setembro. “Para garantir a tradição do dia sete de setembro, de valorização de nossos sentimentos patriotas, adquirimos com recurso próprio todos esses instrumentos. Garanto ao povo de Jaicós que se depender de nossa administração essas datas serão mantidas, pois há tempo isso não acontecia em nosso município”, destacou.

A centenária cidade de Jaicós, mais conhecida como “Terra do Galo”, já está se preparando para as comemorações de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, data em que será realizado o tradicional desfile cívico.

Comentários estão fechados.