Prefeitura de Miguel Leão promove 1º Fórum Comunitário Pró Selo Unicef

A Prefeitura Municipal de Miguel Leão, através da Comissão de Articulação Intersetorial (CMAI), realizou na tarde dessa terça-feira (21), o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, uma ação obrigatória para que o município seja aprovado e selado em 2020 através do UNICEF. O Selo UNICEF é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

 

 

No evento, realizado no clube Altamirão, houve a participação do Centro de Convivência Novos Meninos de Teresina, o Balé da cidade de Miguel Leão, autoridades locais, bem como, técnicos da gestão municipal e a população que representa os adolescentes do seguimento da sociedade civil.

 

Várias autoridades estiveram presentes, dentre as quais: o prefeito Robertinho Leão e o vice-prefeito Gonçalo Batista; os secretários municipais Roberto Nascimento, de Finanças; Elizabeth, de Administração; Valdirene Abreu, de Cultura; Neuza Cunha, de Saúde; Jaquileide, de Educação; Jéssica Caroline, de Assistência Social; Clésio Batista, de Esportes; chefe de Gabinete Maria da Cruz; os vereadores: Renê Lemos, presidente da Câmara, Naiana; Daiane; Eleni e Ruck; o articulador do evento Villar Neto, entre outras.

 

 

O prefeito Robertinho disse que considera o Selo UNICEF muito importante para o município. “Não o hesitei quando o nosso colaborador Villar Neto nos propôs em assinar esse termo de comprometimento com o povo do nosso município de Miguel Leão. Digo também que não há outro objetivo que não seja o trabalho, não existe em meus princípios e em minhas ações nada diferente que esteja ligado ao trabalho, buscando sempre melhores condições de vida do nosso povo”, concluiu o prefeito.

 

“O evento foi de grande importância para o município, pois mostra o nosso compromisso com as crianças e adolescentes de nossa cidade”, disse o articulador do evento, Villar Neto.

 

 

 

 

Fonte: Canal121

Comentários estão fechados.