Comando do 18º BPM ministra palestra sobre drogas e suas penalidades para jovens em Olho D’água do Piauí – Portal MPiauí

Comando do 18º BPM ministra palestra sobre drogas e suas penalidades para jovens em Olho D’água do Piauí

O comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Água Branca, tenente-coronel Cordeiro, juntamente com os cabos Danilo e Bruno, na manhã desta terça-feira (27), ministrou palestra para crianças e jovens assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento (SCFV) de Vínculos Jovens do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Olho D’água do Piauí. A palestra teve como tema: Produtos entorpecentes e as penalidades para menores infratores.

De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, o trabalho preventivo e de conscientização é muito importante. “Essa é uma das nossas metas. Pretendemos, ao longo do nosso comando frente ao 18º BPM, trabalhar bastante essa parte social, dentre outras, em todas as dezessete cidades que compreende o batalhão”, disse.

A palestra foi ministrada a convite da coordenação do Serviço de Convivência, por meio da Secretaria de Cultura e Assistência Social do município.

Jovens representantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) também participaram da palestra.