Notícias de Água Branca e Todo Médio Parnaíba

Pelotão Mirim de Olho D’agua participa de solenidade de incorporação de novos alunos do NPOR

A noite de ontem dia (15/02) vai ficar na história do Pelotão Mirim de Olho d’água do Piauí, pois os mesmos foram convidados para uma visita ao comandante do 25º BC tenente-coronel Nixon para participar da solenidade da incorporação dos novos alunos do NPOR/2018 (Núcleo de preparação de oficiais da reserva), como forma de incentivo e reconhecimento pelo excelente desempenho do Pelotão Mirim apresentado ao mesmo em visita ao 25º BC. Na oportunidade, o tenente-coronel Nixon elogiou os mirins e fez o convite para participar da formatura juntos com o batalhão, mas de maneira jamais sentida por outro Pelotão Mirim, pois ficamos em Forma junto com os militares, para que o pelotão pudesse se sentir realmente incorporado à solenidade. Logo depois, fizemos parte mais uma vez, juntos aos militares, do desfile em continência as autoridades ali presentes.
Queremos aqui agradecer ao sargento Wagner Fernandes, por nos apresentar ao tenente-coronel Nixon e fazer com que vivenciássemos esse momento único, que jamais será esquecido por esses mirins que transmitiam no olhar a emoção vivida.
Obrigado a todos em nome do Pelotão Mirim de Olho d’água do Piauí, agradeceu a Sr. Izamara Leal coordenadora do Pelotão Mirim de Olho D’água. Já a noite os mirins se deslocaram para a Câmera de Vereadores de Teresina para uma sessão extraordinária onde o comandante geral da PM/PI coronel Carlos Augusto, recebeu o título de cidadania devido ao seu crescimento profissional e pessoal no estado.

Comentários estão fechados.