Prefeitos do Médio Parnaíba busca melhorias para os Hospitais de Pequeno Porte

Melhorias na saúde da região

Hoje, dia 07 de maio de 2018, estiveram visitando a sede da Secretaria Estadual da Saúde do Piauí, localizada na Av. Pedro Freitas, 2002 – Vermelha, Teresina – PI, para audiência com o Secretário Estadual da Saúde, Florentino Neto, o Presidente da Associação de Prefeitos do Médio Parnaíba, Dr. Adalberto Filho, acompanhado dos prefeitos Junior Bill de São Pedro do Piauí, Hélio Rodrigues de Hugo Napoleão, Reginaldo Junior de Palmeiras e a prefeita Neta Santos de Angical do Piauí.

A comitiva de Prefeitos foi escolhida pelos demais associados para cobrar junto a secretaria estadual de saúde, melhorias relativas aos Hospitais de Pequeno Porte, presentes no Médio Parnaíba e que passam por dificuldades devido a falta de repasses do governo do estado do Piauí. Deixado toda a carga de manutenção e funcionamento as prefeituras, que também a trocos e barrancos tentam suportam os investimentos na saúde, mesmo com as dificuldades financeiras que muitas vêm passando.

A AMPAR forte e unida é exemplo de conquista para muitas outras associações e vem mostrando que com sua união, tem achado mecanismos para suportar a crise que passa muitos municípios do Brasil, em especial, os que têm como única fonte de renda, o Fundo de Participação dos Municípios.

“ É preciso que a nossa união persista, mais ainda, para que possamos buscar mais benefícios ao nosso povo” disso o prefeito e presidente da AMPAR Dr. Adalberto Filho.

Comentários estão fechados.