Atleta santa-rosense vence 3º grande prêmio do lojão do ciclista em Oeiras

Aconteceu durante este último final de semana (25, 26) de agosto, em Oeiras o 3º grande prêmio de ciclismo do lojão do ciclista de Oeiras do Piauí.

O evento contou com uma premiação de 5 mil reais, participaram as seguintes categorias, MONARK, MTB (Mountain bike). A concentração da Monark foi no largo do Rosário, saída e chegada. Já a modalidade (Mountain bike), foi no clube da AABB, na Bairro Várzea, onde seguiram em sentido ao Caldeirões.

As Categorias (Turismo Feminino) fizeram a trilha sentido Penedo.

Na Categoria Mountain bike, o santa-rosense Kennedy Silva levou a melhor, alcançando o primeiro lugar ao pódio.

Colocação Mountain Bike -Categoria Elite:

  • 1º Lugar – Kennedy Silva –Santa Rosa – Piauí
  • 2º Lugar – Carlos Eduardo – Floriano-Piauí
  • 3º Lugar – Edson Rodrigues- Floriano-Piauí
  • 4º Lugar – Charles – São Raimundo Nonato- Piauí
  • 5º Lugar- Renato Pontes- Oeiras- Piauí

Kennedy já um atleta consolidado, participando inclusive de outras edições do grande prêmio. O mesmo está se preparando para enfrentar a 7ª etapa do campeonato piauiense, e 5ª etapa do campeonato maranhense de Mountain Bike, que acontece em Timon-MA, no próximo domingo dia 02 de setembro.

O Atleta conta também com a torcida da população de Santa Rosa que está sempre vibrando e apoiando o esportista. Kennedy é apadrinhado pelo Lojão do Ciclista, Lara Versátil de Santa Rosa,  Stúdio de Fotografia Cristiane Guedes, Atleta Renato Pontes, Comercial e Loteria Primo de Santa Rosa.

Comentários estão fechados.