Prefeito inaugura parque infantil em Santa Rosa

O Prefeito municipal de Santa Rosa do Piauí, Verissimo Siqueira e o Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Nayro Fontes, entregaram na tarde deste sábado (03), um parque infantil para as crianças no bairro Santo Antônio em Santa Rosa do Piauí. O parquinho foi construído na Praça Louro Estrela.

O parque, entregue às crianças, conta com um escorregador bunda, um balanço e duas gangorras e beneficiará principalmente as crianças dos Bairros Santo Antônio e Tanque. A construção foi feita com madeira rústica.

O prefeito Veríssimo falou da importância do parque tanto para a cidade como para as crianças, “É com muita alegria que inauguramos essa obra que vai trazer tanta alegria para a nossa cidade, feita com muito amor para nossas crianças. Quero agradecer a toda equipe que trabalhou com tanto carinho para construir o Parquinho, um ambiente único onde nossas crianças vão poder brincar e se divertir. Estão todos convidados a levarem seus filhos e se divertirem!”, destacou o prefeito durante a inauguração acompanhado de secretários, vereadores e lideranças politicas.

Verissimo Siqueira afirmou ainda que irá construir mais dois parquinhos na cidade, “vamos construir mais dois parquinhos aqui, um na Praça Pedro Malaquias ao lado da academia popular e o enfrente a escola Dom Edilberto, então vamos prepara, pois cada um irá ter um detalhe diferente do outro, quero dizer ainda que essa ação do município tem a colaboração de todos os servidores” destacou Prefeito.

Na oportunidade falou de outras ações “vamos realizar outras ações como reformas em órgão público, a exemplo como a unidade básica de saúde do Povoado Santana, estamos preparando o projeto para dê uma melhoria, um aspecto melhor, e a escolar também que deve ser concluída até o mês de dezembro”, conclui o prefeito.

O Secretário Nayro Fontes em sua fala disse que espera que a população contribua para que o parque continue conservado “nós esperamos que a população nos ajude a conservar o parquinho assim como ele está e pedir paras os pais terem cuidado em relação a grama, pois tinha crianças brincando de bola na grama, pois temos espaços adequado pra tudo, e queremos direcionar cada esporte para seu local e que a grama seja apenas para tornar a praça mais bonita e o parquinho pra usarem da forma como bem desejarem” disse o secretário.

Comentários estão fechados.