Carmelita Castro é eleita a melhor gestora da região da Serra da Capivara

Através de enquete realizada nas mídias de comunicação da região de São Raimundo Nonato pela empresa Feras de Ouro, a prefeita Carmelita Castro foi eleita a melhor prefeita da região do entorno da Serra da Capivara.

O projeto Feras de Ouro está á 4 anos no mercado, onde busca empresas, profissionais e entidades que desenvolvam trabalhos para a população com qualidade e responsabilidade. Assim, a indicação leva á uma votação na qual é livre e espontânea por meio de comunicação em mídia de amplo acesso.

De acordo com a prefeita Carmelita Castro esse resultado é fruto de muito trabalho: ” Estou muito feliz em receber esse título, uma vez que esse resultado é fruto de muito trabalho. Trabalho não apenas meu, mas sim, de toda uma equipe que está empenhada na mudança e desenvolvimento deste município”.

O diretor de Marketing, Thayllor Oliveira, entregou os certificados de melhor gestor para Carmelita Castro e para o secretário municipal de Saude, Jussival Jr, pelo excelente trabalho desenvolvido na administração. Na oportunidade, ele explicou o trabalho da empresa;

“Desenvolvemos meios para reconhecer, promover e destacar o trabalho destes que fazem e acontecem como as marcas empreendedoras de melhores trabalhos prestados á população. O projeto Feras de Ouro destaca oque tem de melhor em suas marcas premiando seus campeões com o certificado de qualidade e excelência multi diamantes.

A entrega dos certificados aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) em solenidade na Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato.

Fonte: SoaRaimundo.Com

Comentários estão fechados.