Governo entrega obras nesta segunda (25) no aniversário de São Raimundo Nonato

Serão entregues as obras da Avenida das Ingazeiras e de pavimentação de vias urbanas.

O governador Wellington Dias e o secretário dos Transportes, Guilhermano Pires, inauguram, na próxima segunda-feira (25), duas importantes obras no município de São Raimundo Nonato, região Sul do estado. As entregas fazem parte das comemorações pelos 106 anos de emancipação política do município.

Uma das obras mais aguardadas é a pavimentação da rodovia de ligação, avenida das Ingazeiras, entre a avenida João Dias e a BR-020, que contará com 2,651 km de via asfaltada, em tratamento superficial duplo (TSD), com banho diluído na pista de rolamento.

A via vai contar, ainda, com uma passagem molhada de 100 metros de extensão por 8 metros de largura. As obras estão orçadas em R$ 2.591.374,34 com recursos do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria dos Transportes (Setrans).

O secretário Guilhermano Pires falou sobre a importância das obras para a comunidade. “A pavimentação da avenida das Ingazeiras vai proporcionar um novo traçado urbanístico para o município de São Raimundo Nonato, criando um importante corredor de tráfego, que contribuirá de forma significativa para a mobilidade urbana da região.”, afirmou o gestor, destacando, também, a importância das obras de pavimentação de vias no município.

Na oportunidade, o município será contemplado com a entrega da pavimentação poliédrica de 9.767,66 m² em vias na zona urbana do município, com recursos da ordem de R$ 1.059.782,47 provenientes do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Transportes (Setrans).

Comentários estão fechados.