Secretaria de Educação realiza 1ª Avaliação Educacional para professores em Santa Rosa do Piauí

Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta segunda-feira (03), a 1ª Avaliação Sistemática da Educação Básica na Rede Municipal de Ensino em Santa Rosa do Piauí.  O evento aconteceu no auditório da prefeitura e ministrada pela Marcianne Morais.

O principal objetivo da avaliação é diagnosticar o sistema da rede municipal de educação da cidade.  Essa avaliação era para todos os professores, coordenadores e diretores da rede de ensino do município.

Segundo a Marcianne Morais a avaliação era referente ao ano de 2018, “Essa avaliação é apenas referente ao ano de 2018, e terá oito dimensões para avaliar. Será avaliado a gestão, recursos e estrutura física, a formação, as práticas pedagógicas, o acesso à permanência e sucesso na escola, o ambiente escolar, os profissionais da escola, a avaliação de modo geral e vão poder avaliar vocês mesmos”, falou a Marcianne.

Na oportunidade o procurador do Município Kairo Fernando explicou para os professores do desconto que teve nos salários dos mesmos.

 

Comentários estão fechados.