Populares “partem pra cima” de guardas da STRANS em Teresina e PM comete abuso.

0

Uma discussão envolvendo agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito – STRANS, da Prefeitura de Teresina, e um grupo de pessoas foi registrada na noite desta Segunda-feira, 7 de Janeiro de 2019, Avenida Barão de Gurgueia, na zona sul de Teresina.

Um homem filmou a confusão e divulgou nas redes sociais. A briga começa próximo a um posto de combustíveis e se estende até o outro lado da avenida. Um dos agentes diz que teria sido agredido por um homem.

Após alguns minutos, uma viatura se chega e um policial militar ameaça a testemunha que gravava o momento. Ele diz que se o homem continuasse a filmar seria levado para a Central de Flagrantes.

A discussão segue mas o vídeo é interrompido. O motivo da confusão ainda é desconhecido.

A STRANS persegue motoristas por toda a capital do Piauí, onde foi introduzida a chamada “Indústria da Multa” e não há melhoramentos no trânsito da capital. Teresina é uma cidade de ruas esburacadas e muitas delas com mato e sujas, especialmente nos bairros. Os semáforos são antigos e a ação principal da prefeitura é fechar retornos em avenidas e ruas, no lugar de fazer viadutos e túneis.

(*) Ronda 180, portal 180graus