Dr. Pessoa desabafa: “Themistocles não pode me cobrar nada”

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) fez um desabafo na manhã desta quinta-feira (15) e mandou um recado para o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB). Em evento esportivo, o prefeito disse que Themistocles não  tem motivos para cobrá-lo e pediu que o deputado pare de “lenga lenga”.

“Tenho visto na televisão um grande amigo. Toda vez que meu amigo Themistocles vai na televisão  diz que o Pessoa foi ajudado e não é possível que agora estou precisando dele. Mas, ele esqueceu que quando disputou a presidência  da Assembleia, ele foi eleito com meu voto. Já ajudei o Wellington Dias (governador). Já ajudei Freitas Neto (ex-governador) o Mão Santa (ex-governador). Não  tenho cargo em nenhum governo desse. Toda vez que abro a televisão ele diz que não vou reconhecer. Sou seu amigo, mas não fiquei alegando, estou cansando dessa lenga lenga. Ele quem sabe do MDB. Ele já foi ajudado por mim”, afirmou. 

Dr. Pessoa reagiu às declarações do presidente  da Assembleia.  Em entrevista à coluna, o presidente lembrou que apoiou Dr. Pessoa em 2020. Há dúvidas de Dr. Pessoa apoiará  Themistocles Filho que é cotado para disputar a vaga de vice na chapa  encabeçada por Rafael Fonteles.

Dr. Pessoa também falou da reunião  com o governador. A reunião  deve ocorrer nos próximos  dias.

“Foi convidado através das assessoras do governador para que comparecesse a um jantar na casa dele. Ele desfez por agenda de urgência em Brasília. Estou sendo convidado”. 

O governador busca uma aproximação política. 

%d blogueiros gostam disto: