10 edição do Sarau do Catarino em Água Branca

A 10 edição do Sarau do Cararino aconteceu neste sábado (11-05) na Praça de Eventos José Pereira Lopes, muitas atrações abrilhantaram no sarau, entre elas a apresentação do sanfoneiro mirim Isac do Acordeon da cidade de União e do grupo de teatro Xangri-lá, de Água Branca. Um grande público prestigiou o evento

, que contou com a presença do Prefeito Municipal Jonas Moura e a primeira Dama Maria Dapaz, o ex-prefeito Zito, o Secretário de Governo, deputado Wilson Brandão, da Secretária Municipal de educação Cleidimar Tavares, do escritor Francisco Catarino, do poeta e escritor Neto Sambaíba, e outras personalidades do município.

A Secretaria Municipal de Educação, fez homenagem a todas as mães aguabranquenses, onde os alunos da rede municipal apresentaram danças e foi reproduzido um vídeo comemorativo a data. Muitos brindes foram sorteados para as mães presentes no evento.

Para Francisco Catarino, idealizador e um dos organizadores do Sarau, a cada edição o evento fica mais popular e abraçado pela população, que se enche de alegria, com as manifestações culturais do nosso município.