Atrações confirmadas para as comemorações de 23 anos de Vila Nova do Piauí

23 anos de emancipação política administrativa de Vela Nova do Piauí

Toca do Vale, Iohannes e Leonel do acordeon, são atrações confirmadas para o grande show de comemoração, aos 23 anos de emancipação política administrativa de Vila Nova do Piauí.

O pequeno município de Vila Nova do Piauí foi criado pela Lei estadual nº 4.810, de 14 de dezembro de 1995, desmembrado do município de Padre Marcos, através de plebiscito realizado no dia 1° de outubro de 1995. Sua instalação oficial ocorreu no dia 1° de janeiro de 1997, com a posse do primeiro prefeito eleito.

O atual prefeito da cidade Edilson Edmundo de Brito, vem realizado importantes esforços para manter o bom andamento da administração publico, por isso, mesmo com as dificuldades financeiras, este não para, conseguido para cidade, a realização desta grande festa, que conta com o apoio do Deputado Estadual Georgiano Neto e do deputado federal Júlio Cesar.

Este ano o evento em Vila Nova do Piauí. Será executado través do Governo do Estado do Piauí, com a Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer – CDSOL, que tem como grande representante a coordenadora Simone Araújo. Visando o desenvolvimento do turismo local, gerando renda ao município e melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.

 

Comentários estão fechados.