Espírito de Cristiano Araújo incorpora em criança ao vivo e faz grande revelação – Portal MPiauí

Espírito de Cristiano Araújo incorpora em criança ao vivo e faz grande revelação

Na semifinal do The Voicec Kids, o espírito do falecido cantor Cristiano Araújo adentrou as paredes da TV Globo e acabou incorporando em uma criança que cantou uma música do programa, para a surpresa de todos. A emoção tomou conta dos estúdios e o choro foi inevitável. As informações são do O TV Foco.

O fato começou quando o mineiro Nicolas Gabriel, de 11 anos, cantou “É Com Ela que eu Estou”, do músico, morto há três anos junto com a namorada, Allana Moraes, após um acidente de carro no interior de Goiás.

Após a música, ele interrompeu André Marques e fez a grande revelação do que sentia.

“Estou sentindo uma emoção muito grande… É como se o Cristiano Araujo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo. Uma emoção muito grande”, disparou ele, deixando todos arrepiados.

Foi aí que Carlinhos Brown levantou a plateia da Globo para um aplauso ao saudoso cantor.

“O que ele falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos”, disparou.

“E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito. É o que nós estamos vivendo aqui e se nós formos mais humildes sobre tudo ao invisível, ao que não vemos, nós podemos conversar com nossos pais, avós, não estou falando aqui de religiosidade, estou falando de espiritualidade”, disse ainda.

A repercussão sobre o assunto foi grande e a presença de Cristiano Araújo dividiu opiniões na Globo.

Veja o vídeo!