Esposa de Whindersson Nunes tem foto completamente nua postada na web – Portal MPiauí

Esposa de Whindersson Nunes tem foto completamente nua postada na web

A cantora Luísa Sonza, 20 anos, afirmou por meio de suas redes sociais que vai tomar medidas judiciais após ter uma foto íntima vazada na manhã de domingo (03/01). Na imagem, publicada no recurso Stories do Instagram da cantora, Luísa aparece completamente nua. Após ser alertada por amigos e internautas, ela apagou a publicação e afirmou que teve problemas para acessar sua conta na noite anterior. Luísa também disse que quem vazou a foto não a atingiu como gostaria. A informação é do Gauchazh

Luísa disse que já acionou seus advogados para tratar do crime. “Meninas que passam por isso também, não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, sei que é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisas de vocês. Eu sei que eu estou falando isso chorando, mas eu não vou ficar mal por isso’, disse a cantora. 

Com a repercussão da informação envolvendo Luísa, Whindersson Nunes usou seu perfil do instagram nesse domingo (03/01) para se pronunciar em vídeo para falar sobre o assunto. Ele iniciou: “Quando é coisa boa ninguém quer ver, mas quando é putaria…”

“Ontem eu estava conversando com ela, tendo nossas conversas íntimas, e aí a agente acordou de manhã com um monte de gente ligando e falando para eu ver o que a ela tinha postado, quando eu fui ver… era a foto que ela tinha me mandado” continuou o humorista.

Whindersson afirmou o posicionamento de Luisa sobre levar o caso para investigação.“Tudo está sendo encaminhado para os meus advogados, por que isso é crime digital”.

Veja o vídeo:

Onda de apoio

Nos comentários das suas fotos mais recentes na mesma rede social internautas manifestaram apoio à cantora. “Ela vai superar essa”; “Estamos aqui, Lu! Vai ficar tudo bem”; “Ninguém vai te abalar”; “Luísa, jamais se deixe abalar por causa de alguém mal amado e sem caráter. Você é forte e é muito maior que isso!”, foram alguns dos recados.   

A repercussão também fez o nome da cantora ir para os assuntos mais comentados e buscados da internet em rankings como Google Trends e Trending Topics do Twitter.  

Entre os famosos que demostraram solidariedade a Luísa está o marido Whindersson Nunes. O humorista public/u uma homenagem à cantora no Instagram. Já pelo Twitter reforçou a gravidade do caso. 

A ex-BBB Gleici Damasceno de um baita esporro em um internauta que compartilhava as imagens da esposa de Whindersson.
 

  Reprodução: Instagram