Léo Cachorrão e Me Namora são as bandas confirmadas para 23 anos de Lagoa do Piauí

23 anos de emancipação política de Lagoa do Piauí

Leo Cachorrão, Me Namora, Hallysson e Balada de Luxo, são atrações confirmadas para o grande show de comemoração, aos 23 anos de emancipação politica administrativa de Lagoa do Piauí.

A cidade Localiza-se a uma latitude 05º24’54” sul e a uma longitude 42º38’36” oeste, estando a uma altitude de 185 metros. Está localizado na microrregião de Teresina, tendo como limites os municípios de Demerval Lobão, Beneditinos e Monsenhor Gil.

Sua população estimada em 2004 era de 3 847 habitantes. Por sua riqueza mineral, existem na região diversas empresas no ramo da extração de pedras, especialmente para construção civil. É considerada por muitos como “cidade da mineração”. Lagoa do Piauí possui um relevo predominantemente plano, com algumas montanhas distribuídas por algumas áreas do município. A região é rica em lençóis freáticos e pequenos córregos. O principal rio a passar pelo município é o Rio Poti, que está no limite entre Lagoa do Piauí e Beneditinos.

O atual prefeito da cidade Antônio Francisco de Oliveira Neto, vem realizado importantes esforços para manter o bom andamento da administração publico, por isso, mesmo com as dificuldades financeiras, este não para, conseguido para cidade, a realização desta grande festa, que conta com recursos próprios do município.

Comentários estão fechados.