Veja como foi o grande show de Marília Mendonça no estacionamento da Ponte Estaiada – Portal MPiauí

Veja como foi o grande show de Marília Mendonça no estacionamento da Ponte Estaiada

A cantora Marília Mendonça levou milhares de pessoas ao delírio na noite dessa quarta-feira (03/04), durante a gravação do seu DVD que aconteceu no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.

A ação faz parte do Projeto “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos” que está percorrendo algumas capitais brasileiras para gravação do DVD da cantora. O ‘Todos Os Cantos’ teve início em setembro de 2018, em Belém/PA e até dezembro do mesmo ano, passou por outras dez capitais. Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL. A primeira parte das gravações já está disponível em todas as plataformas digitais, com quatro faixas inéditas.

O projeto segue até o final do ano, quando deve ser lançado o DVD “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos”, com 27 faixas.

Teresina entrou na rota da gravação do DVD através da parceria da Kalor Produções com a produtora WorkShow, onde juntas conseguiram preparar toda essa estrutura e dar continuidade ao projeto da artista sem que qualquer tipo de informação fosse revelada antes da hora. O estacionamento da Ponte Estaiada foi o local escolhido pela Kalor Produções para a gravação do DVD por se entender que é um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade, valorizando Teresina e atraindo visibilidade para a capital do Piauí com relação ao resto do Brasil e do mundo.