Xuxa desabafa sobre post no Twitter que diz que ela fez cenas de sexo com menor de idade – Portal MPiauí

Xuxa desabafa sobre post no Twitter que diz que ela fez cenas de sexo com menor de idade

Xuxa Meneghel se revoltou com uma briga fake com o presidente Jair Bolsonaro no Twitter, na qual um perfil com o seu nome o ataca e ele rebate, chegando a citar o polêmico filme Amor Estranho Amor, de 1982, e as revistas masculinas para as quais a apresentadora posou nua no passado. As informações são da TV Foco.

Revoltada com os ataques que passou a receber desde que o falso print começou a circular nas redes sociais, Xuxa resolveu quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre o assunto. Ela destaca que fez tudo isso sim, mas explica que fazia parte do seu trabalho como atriz e como modelo.

“Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… Cada um que entrou no meu Insta e Face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas… Ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas”, exige Xuxa.

“Fiz sim o filme ‘Amor Estranho Amor’ ([Com] Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (Status, Ele Ela e Playboy). Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostituí, porque minha mãe me ensinou valores”, explica.

“Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. Vamos lá… Mostrem que vocês erraram e se desculpem”, finaliza Xuxa.

Nas mensagens em questão, o perfil que foi atribuído ao de Xuxa questionava o presidente, dizendo: “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais, com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”.

Em seguida, Bolsonaro respondia, na publicação que também é falsa: “O mesmo [mérito] que você quando teve relações com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’”.