Diretoria do Barras tira Sub-18 de Água Branca para favorecer candidato a vereador

O time Sub-18 do Barras Futebol Club que irá participar do próximo campeonato estadual da categoria não será mais composto de atletas do Núcleo de Futebol Júnior do Barras na cidade de Água Branca/PI.
 
O presidente Paulo Afonso Filho e o diretor de futebol profissional Robert Brown Carcará da Silva resolveram entregar o futebol Sub-18 do time para o diretor Manoel Cordeiro, que é candidato a vereador do município nas eleições deste ano. A atitude pegou de surpresa os dirigentes de Água Branca e inclusive ao próprio Reinaldo Barros Torres, que não foi informado dessa mudança. Reinaldo Barros Torres disse que soube da informação pele rede social facebook e telefonou para o ex-prefeito Manim Rêgo (presidente de honra do Bafo), que confirmou.
 
Desde novembro do ano passado que os jogadores júniores do Barras residentes em Água Branca e cidades circunzinhas vêm treinando e fazendo amistosos. Patrocínio para aquisição de uniformes, transporte, alimentação e demais materias esportivos para o Piauiense Sub-18 de 2012 foi conseguido através da multinacional Mc Donald’s, que inclusive já enviou o primeiro lote de materias e pessoas vestidas em camisas como a logomarca da empresa do Estados Unidos já são vistas em Barras, Teresina, Água Branca e outras cidades.
 
 
A Mc Donald’s para se ter uma idéia ficou de enviar no início de abril 1000 camisas para serem distribuidas entre os torcedores além de vários tipos de suvenis. Cada jogadorer inscrito no Piauiense Sub-18 iria ainda ter uma bolsa escola no valor de R$ 150,00 e plano de saúde enquanto a competição durasse. As empresas Eletrobrás, Construtura São Roque, k2 Jeans Wear e Drogarias Filadélfia são outras que estariam prontas para patrocinarem o Bafinho no Piauiense Sub-18/2012 e inclusive já estavam fazendo isso desde o estadual da categoria no ano passado.
 
 
 

 
 
O Núcleo de Futebol Júnior do Barras em Água Branca foi fundado em 15-10-2008 já tendo revelado jogadores para o próprio Barras e o futebol piauiense. Fora do nosso estado estão: Cássio (Bragantino/SP) e Gilberto (Coritiba/PR).
 
Para saber mais sobre o trabalho desenvolvido nas categorias de base do Barras desde 2008 acesse: junioresdobarrasfc.futblog.com.br, vibeflog.com/junioresdobarrasfc e vibeflog.com/nucleobarrasaguabranca

 

Comentários estão fechados.