Esporte de Água Branca realiza abertura do Campeonato Aguabranquense de Futebol 2017

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, realiza o Campeonato Aguabranquense de Futebol 2017. Nesse final de semana, aconteceram os jogos de abertura do torneio, com as equipes do Grupo A, e o desfile das musas da competição.

A abertura do campeonato aconteceu no sábado, dia 3 de junho, no Estádio Municipal Luzião, com o desfile das musas e a partida inicial entre os times Poeirão e Deck. O jogo foi bastante equilibrado e terminou empatado em 1 a 1.

No domingo (4), a partida aconteceu entre CRA Angicos e América. O CRA Angicos teve uma melhor apresentação e ganhou o jogo pelo placar de 2 a 1.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Lourival Júnior, a abertura do Campeonato Aguabranquense de Futebol 2017 apresenta um balanço positivo. “Tivemos a abertura do Campeonato com o desfile das musas, que vão representar os times. A população compareceu em peso ao Estádio Municipal Luzião, contribuindo para o sucesso da abertura do torneio”, diz.

Os jogos entre os times da Grupo da competição acontecem no próximo final de semana, no Estádio Municipal Luzião. No sábado (10) a partida será entre Bulungão e Guarani, e no domingo (11) vai ser a vez de Santa Cruz e Santo Antônio se enfrentarem.