Flamengo-PI vence na estréia do Campeonato Piauiense 2019

Após duas partidas terem dado o pontapé inicial na rodada de estreia da primeira fase do Campeonato Piauiense no domingo, 20 de Janeiro de 2019 o duelo entre Flamengo-PI Piauí Esporte Clube fechou a rodada na noite desta quarta-feira (23). Melhor para o rubro-negro que venceu o jogo e iniciou a sua caminhada no Estadual com o pé direito.

O único gol do jogo disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, foi marcado pelo meio-campista João aos 27 minutos do segundo tempo. O jogador havia acabado de entrar e depois de alguns segundos em campo, conseguiu colocar a bola no fundo das redes, em um chute de longa distância que rasgou a rede do gol defendido pelo goleiro Robson.

Na próxima rodada, Flamengo-PI recebe o Parnahyba na segunda-feira, dia 28 de Janeiro, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O duelo será às 20 horas. Enquanto isso, o Piauí viaja até Piripiri e encara o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, domingo, às 9 horas da manhã.

Com os resultados desta primeira rodada, o Flamengo-PI lidera o Estadual com três pontos ganhos. Na sequência, 4 de Julho, Altos, Parnahyba e River tem um ponto e o Piauí segue zerado.

RESULTADOS DA 1ª RODADA

Parnahyba-PI0x0River-PI
Altos-PI1x104 de Julho-PI
Flamengo1x0Piauí
A imagem pode conter: 1 pessoa
Dayvison, atacante do Piauí Esporte Clube

Comentários estão fechados.