Notícia fake da assessoria do River-PI repercute e torcedores entram na onda…

No último dia de 2018 o portal de notícias da TV Nils publicou informação de que os atletas do glorioso River Atlético Clube, vice-campeão piauiense de 2018, não haviam recebido o salário correspondente aos dias trabalhados de 17 a 31 de Dezembro do ano recém-findado. A informação que foi passada a redação do portal da TV Nils por um diretor, dois conselheiros e um dos jogadores do Galo Piauiense, foi prontamente rebatida pela assessoria de imprensa do clube e a partir daí os torcedores “bombardearam” nas redes sociais o portal da TV Nils com críticas de todo tipo, inclusive reproduzindo um banner da assessoria de imprensa riverina relatando que a notícia era falsa.

Por volta das 14 horas a diretoria riverina informou que de fato não havia pago aos jogadores, mas que está tudo em ordem no clube e que nos primeiros dias de 2018 seria feito o pagamento e ainda, que o River está com dinheiro em caixa e procurando equilibrar suas contas oriundas da administração anterior.

Falando sobre o caso, Reinaldo Barros Torres, editor de esporte da TV Nils e um dos apresentadores do TV Nils Esporte, disse que: “A assessoria de imprensa do River é muito competente, faz um ótimo trabalho, a área de marketing também é muito boa. O erro deles foi bater de frente com um meio de comunicação no lugar de procurar conversar. Se houve a publicação de um fato é porque antes houve uma informação. E mais: passamos duas horas procurando obter a versão da diretoria, mas os telefones não atendiam ou estavam desligados.  A assessoria do River e os torcedores menosprezaram o jornalismo da TV Nils”, disse.

Resultado de imagem para torcida fake do river pi
A imagem pode conter: texto

Reprodução do banner com a logomarca da TV Nils, postando nas redes sociais

(*) Fonte: portal da TV Nils

Comentários estão fechados.