Patinadora deixa seio à mostra, perde pontos e sai chorando: “Pior pesadelo”




A patinadora Gabriella Papadakis passou por uma situação desconfortável durante a patinação artística, na modalidade dança no gelo, nos Jogos de Inverno desta segunda-feira. Mesmo sendo a segunda colocada na classificação geral, ao lado de seu parceiro Guillaume Cizeron, com uma nota de 81.93, a francesa foi traída pelo uniforme e acabou deixando seu seio à mostra. Logo após a prova, Papadakis se mostrou muito frustrada pelo incidente.

Segundo o “USA Today”, a francesa deixou a área de competições em direção à zona mista chorando. Perguntada se estava bem, a patinadora de 22 anos afirmou que “não estava ótima”. Com a cabeça mais tranquila ela concedeu entrevista ao mesmo jornal e tentou explicar o ocorrido:

– Foi o meu pior pesadelo, acontecendo na Olimpíada. É, eu estava bem distraída. Aconteceu logo nos primeiros segundos. Eu disse a mim mesma que eu não tinha escolha e que tinha de seguir em frente. Eu acho que devemos ficar orgulhosos por termos feito uma performance forte com tudo o que aconteceu. Eu senti logo na hora, e então eu rezei. Isso era tudo o que eu poderia fazer- contou.

Mesmo com a situação, a dupla francesa disputará a final da competição em PyeongChang.

É frustrante perder alguns pontos por causa de um problema de figurino. Não é para isso que estamos nos preparando nos treinos. Ainda assim, estou orgulhoso da nossa performance – disse Cizeron.

Durante a transmissão oficial dos Jogos Olímpicos, a imagem foi reprisada ao redor do mundo e também no telão da arena de competições. O recurso de slow motion foi usado justamente no período que o incidente aconteceu, resultando em memes e críticas à OBS (empresa que cuida da transmissão oficial das Olimpíadas).

– Só falando: o diretor da OBS escolhe quais imagens são em slow motion. Aquele incidente com Gabriella Papadakis no fim não precisava ser incluído. Muito desrespeitoso – afirmou o medalhista de ouro na ginástica olímpica pelo Canadá, Kyle Shew.

A final da patinação artística, modalidade dança no gelo, será nesta segunda-feira, a partir das 22h (de Brasília).

Fonte: globoesporte.com