Piauí afasta Lucas Andrade do comando técnico

O Piauí Esporte Clube foi responsável pela terceira queda de treinadores na edição deste ano do Campeonato Piauiense. O clube desligou Lucas Andrade após cinco jogos disputados na temporada e uma incômoda última posição na tabela do torneio. Por meio de nota, a diretoria informou que a demissão aconteceu em comum acordo entre clube e treinador. O auxiliar Marcão assume de forma interina o posto.

Em comunicado, o diretor de futebol profissional do clube, Marco Antônio Araújo, e o presidente Jacob Mesquita Júnior confirmaram a demissão e agradeceram aos serviços do treinador goiano (foto abaixo).

A imagem pode conter: 1 pessoa

– A diretoria do Piauí Esporte Clube ao tempo em que agradece o trabalho prestado pelo treinador Lucas Andrade, comunica aos torcedores e a imprensa o afastamento do treinador do comando do time principal. Deixamos claro que a saída de Lucas Andrade do comando técnico aconteceu em comum acordo entre treinador e a diretoria rubro-anil. Informamos ainda que o auxiliar-técnico Marcão estará interinamente assumindo o comando do time nos próximos dias, até que seja anunciado outro nome para a função de treinador – diz o comunicado.

A demissão de Lucas Andrade provocou reflexos no elenco. Depois de confirmar que vestiria a camisa rubro-anil na sequência do Estadual, o volante Amarildo desistiu do acerto verbal com o Piauizão. O clube tem até sexta-feira para regularizar todos os últimos reforços pretendidos para o Campeonato Piauiense, como determina o regulamento da competição.

Lucas Bacelar

O atacante Lucas Bacelar, que estava no Sampaio Corrêa-MA é a nova aquisição do Piauí Esporte Clube e já deve começar a treinar na tarde desta Quarta-feira, 20 de Fevereiro, no Centro de Treinamento da Toca do Rato, Bairro Usina Santana, zona leste de Teresina.

(*) Com informações adicionais do Globoesporte/PI. Foto: Stephanie Pachêco

Comentários estão fechados.