Time Sub-17 do Piauí Esporte Clube faz amistosos no Maranhão e Ceará

O time Sub-17 do Piauí Esporte Clube, atual campeão estadual da categoria e com participação acertada na Copa do Nordeste Sub-17, promovida pela CBF, tem realizado jogos amistosos em cidades do Piauí e Maranhão. No próximo dia 10 de Março às 9 horas da manhã o time do Piauizão joga no Estádio Municipal de Varjota, cidade cearense distante 403 quilômetros de Teresina.

O adversário do Piauí Esporte Clube em Varjota-CE será o PEC – Projeto Educar e Conscientizar Futebol Clube, dirigido pelo desportista e conselheiro tutelar Heliardo Moura. O PEC reúne garotos de várias categorias num projeto esportivo e de forte cunho social que tem relevado talentos juvenis para o futebol.

A delegação do Piauí sai de Teresina no Sábado, 9 de Março às 13 horas e será conduzida em ônibus da empresa General – conceituada empresa de ônibus que tem contrato com a CBF para transladar clubes do Piauí e outros estados em competições como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Falando a reportagem do site de notícias Tribuna do Nordeste da TV Nils o treinador Kennedy Gomes, do Piauí Esporte Clube, disse: “Temos uma agenda de amistosos Sub-17 e Sub-19 a cumprir e será um prazer jogarmos em Varjota e prestigiar o trabalho do Heliardo Moura. Iremos com uma delegação composta de 18 atletas Sub-17 e mais 4 pessoas na comissão técnica. Em amistosos que temos feito no Piauí e Maranhão também avaliamos os atletas dos clubes adversários, faremos o mesmo em Varjota pois já sabemos que existem grandes valores juvenis na cidade”, disse.

Fundado em 1948 o Piauí Esporte Clube possui uma das melhores bases do meio-norte do Brasil e é o atual campeão piauiense Sub-15 e Sub-17. Para 2019 a diretoria projeta disputar o Campeonato Piauiense Sub-11, Sub-15, Sub-17 e Sub-19, conforme calendário da FFP – Federação de Futebol do Piauí, e ainda a Copa do Nordeste Sub-17 (promovida pela CBF) e a Copa Carpina Sub-17.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Daniel, meia Sub-17 do Piauí Esporte Clube, promovido para o time profissional, será uma das atrações do Piauizão em Varjota-CE
A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Gabriel Lopes, Bruno Drgd Rodrigues e Heliardo Moura, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, grama, atividades ao ar livre e natureza
PEC, adversário do Piauí Esporte Clube em Varjota-CE
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Heliardo Moura, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Heliardo Moura, treinador do PEC de Varjota
A imagem pode conter: 2 pessoas, estádio e atividades ao ar livre
Kennedy Gomes, treinador Sub-17 do Piauí Esporte Clube

Comentários estão fechados.