Vereador da cidade se defende sobre criticas relacionadas a Leilão

São Gonçalo – 14 de abril de 2012. Em resposta ao comentário realizado por um leitor do PORTAL MPIAUI, que usa o pseudônimo “DOBA”  em suas mensagens, o vereador Junior (PT) de São Gonçalo, diz que foi o único a ter entrado com um requerimento na câmara legislativa da cidadesolicitando esclarecimentos por parte do poder executivo sobre o processo licitatório do leilão.

Porém, o vereador não foi feliz em suas palavras, pois mostra em seu comentário que se sentiu ofendido com as perguntas do caro leitor “DOBA”. Algo que o vereador deveria responder com sabedoria, respondeu com falta de respeito e ética para com um cidadão brasileiro de São Gonçalo, que independente de partido A ou B deve ser respeitado. E o vereador Junior como representante legal eleito pelo povo, deveria saber que está no legislativo local não para tratar as pessoas com palavras duras ou grosserias impostas verbalmente. Mas com respeito e tentando sempre responder aos questionamentos do povo de maneira honeste, ética e moralista.

Entenda o caso. Veja comentário do Vereador Junior no Portal mpiaui.com

 Ilustre desconhecido DOBA, tudobem?. espero que o ”nobre”leitor covarde desse portal saiba que sobre o LEILÃO citado, esse ex-vereador foi UNICO,lembrem-se bem, o unico a colocar requerimento junto ao poder legislativo,pedindo informaçôes sobre o referido processo licitatorio, creio eu que vc nem deve saber o que é isso.mas posso lhe informar, pois vc deve saber que a IGNORANCIA é AUDACIOSA.uma perguntinha despretenciosa: vc ganha quanto sem trabalhar?….doba, vai estudar, vai procurar ser independente, estou vereador, sou funcionario publico estadual.

meu nome é: josé ribamar cardoso junior(cpf:462.641.353.90 rg 1.110.555 PI… E VC SABE QUEM É?/ ACHO QUE É UM ILUSTRE DECONHECIDO

Veja Pergunta realizada por leito do PORTAL MPIAUI.COM 

doba12 de abril de 2012 at 11:55 am

Curiosidade?
onde está o ex vereador profº junior? estamos esperando ele se posicionar em relação ao leilão que foi feito na casa do prefeito.
aparece cara.lembra dessa: compromisso e ética.