Prefeito de Lagoinha permanece no cargo da cidade

Lagoinha – 25 de julho de 2012. Rumores circulam pelo município de que o prefeito, Dr. Alcione Barbosa, teria sido afastado do executivo.

Em contra partida, e a pedidos de muitos leitores, o jornalista Fernando Rocha, que tem um blog no portal 180graus, entrevistou o prefeito da cidade.

Segundo Dr. Alcione em entrevista, ele ainda não foi notificado de seu afastamento do executivo de Lagoinha. Para tanto, o mesmo continua exercendo seu oficio, como manda a constituição. “Estou tranquilo, até agora não recebi nenhuma notificação solicitando meu afastamento, vou permanecer no cargo trabalhando para ajudar aqueles que precisarem de nossa ajuda” disse o prefeito.

Muitos meios de comunicação do estado do Piauí reportaram que Dr. Alcione teria sido afastado do cargo, mas esta informação não procede. O que ocorre é que a liminar que o mantinha no poder foi derruba. Porém, o mesmo ainda tem o mérito de recorre do presente resultado para que permaneça no cargo.  E enquanto não for notificado deve proceder normalmente com suas atividades.