Piauí: Fenelon Rocha afirma: “querem politizar a campanha The Amo”

O coordenador de Comunicação Social do Piauí, Fenelon Rocha, respondeu a críticas sobre a publicidade do Estado “THE AMO”. O Ministério  Público Eleitoral solicitou a retirada da propaganda já que na opinião da juíza Clotilde Carvalho as cores do letreiro são do partido do governador Wilson Martins, o PSB.
 
“Lamento a situação. A questão está politizada. A marca foi criada no ano passado. Nunca quisemos misturar as coisas. As cores não são do partido. Elas trazem sentido. Não dá pra falar de amor sem lembrar da cor vermelha. Teresina é a cidade luz, por isso o amarelo”, explica Fenelon Rocha. 
 
O coordenador de Comunicação Social do Piauí também explicou que a logomarca do governo está nos letreiros como forma de credenciar e identificar a instituição responsável pela propaganda. “Queríamos apenas traduzir o amor por Teresina independente de qualquer partido”, disse.
 
Sarah Menezes
Fenelon Rocha também comentou os planos do governo do Estado para apoiar a judoca Sarah Menezes que foi a primeira judoca a ganhar uma medalha de ouro em Olimpíadas. O objetivo é dar condições de que a atleta continue treinando no Piauí.
 
“Queremos a Sarah como uma garota propaganda do Estado. Ela será nossa embaixatriz. Temos que louvar sempre a decisão dela de se preparar e treinar aqui no Piauí. O Governo tem que reconhecer isso”, revela o comunicador.

Vejam o quanto está campanha esta fazendo sucesso pela cidade muitos internautas enviaram fotos ao Portal 180graus que tem um blog em homenagem a capital Teresina. 
 
A leitora Marissol Vasconcelos Andrade (marissol.v.andrade@hotmail.com) aproveitou e levou os amigos para celebrarem a amizade no THEAMO, seja na Igreja São Benedito ou no Balão do São Cristóvão. 

O leitor Antenor Brito Pessoa (antenorgm@hotmail.com) mandou a sua foto, ele não resistiu passar pelo letreiro da Igreja São Benedito e tirou a sua foto. Ainda foi enfático: minha Teresina não troco jamais. 

Vale todo tipo de foto para a campanha THEAMO. Ser criativo também conta muito. Olha a foto que o leitor Otávio Lemos Neto (otavioslneto@hotmail.com) mandou. 

Não para de aumentar o número de pessoas que aderiu à campanha THEAMO. São famílias inteiras, turmas de amigos etc… todo mundo tá mandando foto direto do letreiro gigante. Abaixo a foto do leitor Rafael Thiago (rafael_thiago10@hotmail.com). 

 

Autoridades, pessoas simples, casais apaixonados, noivas prestes a se casar…  tá todo mundo tirando foto no THEAMO. 


Senador Ciro Nogueira e deputada Iracema Portela


Até que enfim: acertou uma hein Wilsão: essa o povo aprovou!

 É parece que talvez a atitude do Ministerio Público não va cair no gosto do povo Piauiense que já sente estes letreiros como parte de nossas referências turisticas ….. 

 

(*)Com fotos e Texto do Portal 180graus e Portal Cidade Verde