Grave acidente entre dois carros e uma vaca na BR – 316

Barro Duro – 27 de agosto de 2012. Um grave acidente ocorreu na noite de ontem por volta das 20h na BR-316, que liga Barro Duro a Passagem Franca. Foram dois carros envolvidos nesta fatalidade. O primeiro carro pertence ao candidato a vereador, Chapa Quente e estava com quatro ocupantes. O segundo carro pertence ao empresário, Renato, filho do Zé Isaque e vinha com dois ocupantes.

As primeiras informações dão conta de que o automóvel conduzido pelo candidato, Regis, acabou colhendo uma vaca que estava transitando pela BR 316, fato em que o motorista do carro acabou perdendo o controle do veículos que capotou por várias vezes.

Já o segundo carro que tinha como motorista o empresário, Renato, que estava realizando a ultrapassagem do primeiro veículos envolvido do acidente, acabou colidindo também com mesmo animal. Onde com isso o segundo automóvel envolvido no acidente acabou por sair pista.

Os veículos firam parcialmente destruídos. Seus ocupantes escaparam com pequenas escoriações deste episodio. Os mesmos foram conduzidos rapidamente ao hospital de Barro Duro, onde receberam os primeiros socorros, e forma enviados para maiores tratamento ao HUT em Teresina, onde passaram por uma bateria de exames. Veja fotos.