Candidato Jonas Mora percorre Água Branca para ouvir a população

O candidato a prefeito pela coligação “o progresso continua”, Jonas Moura, tem visitado famílias, participado de encontros e reuniões em entidades, associações de moradores, em todos os bairros da cidade e também em localidades no interior do município.

Para o candidato, escutar as necessidades e expectativas das pessoas é a maneira mais correta de atender à comunidade, pois é escutando as pessoas que o candidato diz que a chances de erra diminuem.

Ele destaca que durante essas conversas têm surgido muitas sugestões e ideias que, quando implantadas, irão melhorar a vida da cidade. Para o candidato, são as pessoas que sabem o que vai ou não trazer benefícios ao seu dia a dia. A intenção do gestor pode até ser boa, mas ele peca ao não consultar a população para saber o que ela pensa sobre determinada obra ou projeto. Escutar, mas principalmente prestar atenção no que o povo diz, é fundamental.

Para o vice-prefeito na chapa, Dr. Ralph Alexandrino, a forma calorosa com que ele e Jonas têm sido recebidos durante as visitas tem servido de estímulo para a campanha.

Além dos encontros e visitas, Jonas tem usado as redes sociais para entrar em contato com a população.