Estarão abertas as inscrições para a XVII Taça Teresina de Futebol Sub 15/2018, no período de 20 de Fevereiro a 15 de Março, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL, em Teresina.
Podem participar atletas nascidos a partir de 2003 e cada equipe pode inscrever até 25 atletas. As competições iniciam dia 24 de Março.
Renato Berger, secretário da SEMEL, informa que é mais uma atividade de apoio ao esporte. “Teremos jovens dos mais diversos bairros da cidade participando dessa competição. É uma oportunidade para despertar o interesse e a prática do futebol”, fala.
O gerente de Esportes da SEMEL, João Henrique Rufino, informa que haverá premiação para as equipes campeã e vice, melhor artilheiro e melhor goleiro e que o congresso técnico acontece dia 15 de Março, às 10h, na sede da SEMEL.
A última competição aconteceu em 2016 com a participação de 50 equipes e 1.250 atletas. A equipe campeã foi a Racing Futebol Clube, sediado no Bairro Matadouro e filiado a Federação de Futebol do Piauí.

Jornalista editor do Mpiauí. Escritor, Poeta, Cronista, Contista. Titular da Cadeira 12 da Academia de Letras do Vale do Longá (sediada em Barras-PI), da Cadeira 29 de Academia de Letras da Região de Sete Cidades (sediada em Piracuruca-PI), e da Cadeira 03 da Academia Piauiense de Futebol (sediada em Teresina). É membro da União Brasileira de Escritores, apresentador da TV Nils e repórter da TV Tribuna do Nordeste.