Kerison Andrade disputa pelo Sampaio Corrêa a semifinal do Torneio Arena Diego Alves

Vindo para Teresina da cidade de São José dos Quatro Marcos, interior do Mato Grosso, Kerison Andrade, 17 anos, disputa neste sábado, 5 de Setembro de 2020, a semifinal do 1º Torneio Arena Diego Alves de Fut7, competição adulta. Atleta do Sampaio Corrêa Futebol Clube, uma das principais equipes do Fut7 Piauiense, Kerison disse a reportagem do MPiauí que se sente confiante para o jogo: “Já estou com uma semana em Teresina, já me sinto adaptado a vida da cidade e ao trabalho do Sampaio Corrêa, estou a disposição do time e do nosso treinador Francílio Silva, e espero vencermos o AFC e partimos para a grande final da competição”, disse o jogador.

O 1ª Torneio Arena Diego Alves teve sua largada no início deste ano, mas devido a pandemia mundial do Coronavírus foi paralisado, retornando agora na sua semifinal. No primeiro jogo, que começa às 15h30min, AFC e Sampaio Corrêa F. C. se enfrentam, no segundo embate da semifinal Buenos Aires F. C. e Santa Sofia F. C.

Kerison Andrade treina também no Sampaio Corrêa Futebol Clube visando a disputa do Campeonato Piauiense de Fut7 e da THE Liga, maiores competições adultas do Fut7 Piauiense, que está entre os melhores do Brasil, bastando dizer que em 2019 a Taça Brasil teve uma final piauiense, quando o Resenha e Spartanos se enfrentaram na grande final em Fortaleza, oportunidade em que o Resenha ficou com o título nacional. Os finalistas do Campeonato Piauiense e da THE Liga também garantem vagas em competições nacionais promovidas pela Confederação Brasileira de Fut7.

Saiba mais sobre o atleta Kerison Andrade

Kerison Andrade Heleno, natural do Mato Grosso, nascido em 04 de dezembro de 2002. Como jogador de futebol atua nos campos da base do futebol brasileiro desde os 10 anos de idade, com passagens pelo Coritiba, São Paulo Futebol Clube, Linense-SP, Goiás e Aparecidense-GO. Campeão em São Paulo e Goiás. Chegou em Teresina dia 28 de Agosto para atuar na base do River Atlético Clube, quando foi convidado pelo treinador Francílio Silva, do time de Fut7 do Sampaio Corrêa FC, para também jogar o Campeonato Piauiense de Fut7 e a THE Liga pelo Tricolor Maranhense.

%d blogueiros gostam disto: