Na GloboNews, ministro Ciro diz crer que Bolsonaro será reeleito em 2022

Nesta quarta-feira (27/10) foi ao ar a entrevista do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, no programa Em Foco com Andréia Sadi, na GloboNews. Ciro deu detalhes das suas ações para o Brasil no cargo de ministro e respondeu perguntas sobre diversas pautas recorrentes das últimas semanas.

Eleições de 2022
“Eu sou otimista. O presidente que vai ser eleito não é o presidente de hoje, não é a economia de hoje, é do próximo ano, nós vamos ter um crescimento, apesar de muitos torcerem contra nós vamos ter um crescimento significativo, a geração de emprego e renda vai ser a maior de nossa história… O presidente tem direito a reeleição e eu não tenho dúvida que ela acontecerá se a economia melhorar como eu estou prevendo”.

Auxílio Brasil 
“Nós vacinamos as pessoas, e agora a vacina contra a fome nós não vamos fazer? Não tem condição de nós não socorrermos as pessoas que estão passando fome no nosso país… E quem são essas pessoas? Não estão na avenida paulista, elas estão no nordeste, nas periferias, são os excluídos, são os negros, são essas pessoas que estão precisando, isso sim é genocídio. Não tem condição nós não socorrermos as pessoas que estão passando fome no nosso país”.

Filiação de Bolsonaro 
“Eu vou ficar muito feliz se o presidente vier para o nosso partido, existe uma unidade, 99% do nosso partido está unido, vai baixar com o presidente no próximo ano, coisa que não acontecia com o progressistas no passado, mas se ele também for para os liberais é porque é um partido grande também, com comando com representatividade… O que ele não pode ficar é sem partido, mas eu costumo dizer que ele é a namorada da vez, então ele não tem essa inviabilidade, todo mundo tá querendo a filiação do presidente”.

%d blogueiros gostam disto: