Acusada de trair o marido, mulher é morta com 7 facadas no sul do Piauí
MPiauí
0 visualizações
Uma mulher de 23 anos, identificada como Lucimara Pereira da Costa, foi brutalmente assassinada com sete facadas na cidade de São Raimundo Nonato, sul do Piauí. O crime aconteceu na madrugada desta Sexta-feira. 29 de Junho de 2018 e o principal suspeito é o ex-marido da vítima. Ele foi identificado como José Elessandro Ferreira da Silva, 25 anos, e já se encontra preso na delegacia do município.
A delegada Cíntia Verena informou que Elessandro foi preso nas primeiras horas da manhã ainda em São Raimundo Nonato. Ele e Lucimara haviam terminado o relacionamento há apenas dois dias, e, segundo a polícia, ele estaria perseguindo a vítima desde então. Quando a jovem chegou em casa, por volta de duas horas da manhã de hoje, já foi surpreendida pelo ex, que a aguardava armado com uma faca.
Segundo a polícia o caso é passional. O ex-marido diz que a vítima estava lhe traindo, motivo pelo qual acabaram o relacionamento há dois dias. A maioria dos casos de assassinato de mulheres no Piauí tem como motivo traição conjugal.

Notícias Relacionadas
Policial
Influenciadores do Piauí sob investigação: saiba quem são e como construíram suas trajetórias
8 meses atrás
|
21/11/2025
Policial
Idoso reage a assalto esfaqueia bandido e é morto a tiros na Matinha
3 anos atrás
|
05/06/2023
Policial
Mulher e partida ao meio em acidente de transito na Br. 343 em São Pedro do Piauí
3 anos atrás
|
02/06/2023