Bandido invade o Hospital Getúlio Vargas por janela e assalta pacientes
MPiauí
0 visualizações
Um homem armado invadiu o Hospital Getúlio Vargas (HGV) na noite desta quarta-feira (15) e assaltou alguns pacientes que estavam na unidade. O crime aconteceu em uma enfermaria climatizada.
De acordo com a direção do hospital, por descuido de alguma pessoa que deixou a janela da sala sem as travas, o acesso foi facilitado através de uma árvore que fica na rua ao lado. O Meionorte.com apurou que o suspeito estava em posse de uma faca, rendeu alguns pacientes e levou em torno de 3 aparelhos celulares, fugindo em destino ignorado logo em seguida.
Em nota, o HGV informou que já foram tomadas as medidas necessárias para evitar que novos assaltos nas dependências do lugar não voltem a ocorrer. O hospital já solicitou confeccionar grandes para serem colocadas nessas quatro enfermarias para dar uma maior segurança.
A reportagem procurou a Polícia Militar da área, que informou que não foi notificada do assalto.
Notícias Relacionadas
Policial
Influenciadores do Piauí sob investigação: saiba quem são e como construíram suas trajetórias
8 meses atrás
|
21/11/2025
Policial
Idoso reage a assalto esfaqueia bandido e é morto a tiros na Matinha
3 anos atrás
|
05/06/2023
Policial
Mulher e partida ao meio em acidente de transito na Br. 343 em São Pedro do Piauí
3 anos atrás
|
02/06/2023