Conselho Tutelar de Passagem Franca do PI é arrombado pela segunda vez em menos de uma semana
Em menos de uma semana, a sede do Conselho Tutelar do município de Passagem Franca do Piauí foi alvo de criminosos pela segunda vez. Nos dois casos, o arrombamento só foi percebido quando os conselheiros chegaram no local para trabalhar. O estabelecimento fica localizada na Praça Francisco Melo, no centro da cidade
No arrombamento ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22), criminosos ainda não identificados, levaram do local um computador, uma impressora, um roteador, um nobreak, um ventilador e uma extensão. Na ocorrência anterior, no último final de semana, já haviam sido levados ventilador, caixas de som multimídia, entre outros objetos.
Os criminosos ainda tentaram arrombar a sede da Câmara Municipal, mas foram impedidos com a chegada da Polícia Militar. A PM fez diligências, mas até o momento os criminosos não foram identificados.
fonte:canal121
Notícias Relacionadas
Saulo Trajano lança projeto de ações rápidas para impactar Passagem Franca em 120 dias
Funcionário da GigaNet morre eletrocutado após bater em poste
Piauiense de Passagem Franca morre vítima de acidente de trabalho na República Dominicana
Solenidade de encerramento do Pelotão Mirim é realizada em Passagem Franca do Piauí