Flamengo-PI x Altos e Picos x 4 de Julho são as atrações da quarta-feira no Campeonato Piauiense
Os vencedores vão mudar de posição na competição da FFP, ao tempo em que vão complicar a situação de outros concorrentes, notadamente o River Atlético Clube. Teremos jogos em Teresina e em Piripiri.
4 DE JULHO X PICOS
O jogo é da 6ª rodada do primeiro turno e será disputado no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com início às 15h45. Se vencer a parada, o Colorado chegará aos 14 pontos e passa à frente do River no saldo de gols.
A equipe picoense sairá das últimas duas posições em caso de vitória em Piripiri, podendo chegar a 12 pontos.
FLAMENGO X ALTOS
Jogo no Estádio Albertão. A equipe rubro-negra está no embalo da sensacional vitória no clássico Rivengo por 3 x 2. Uma nova vitória colocará o Flamengo numa caminhada de recuperação.
Altos venceu o 4 de Julho por 4 x 3 em Piripiri, na estreia do técnico Marcelo Vilar. Um novo triunfo levará o time altoense para a liderança, com 16 pontos, superando Fluminense e Parnahyba.
Vitórias do 4 de Julho e do Altos provocarão um baque no futebol da capital, derrubando o River para a 5ª posição e deixando o Flamengo em 6º, onde está atualmente.
Notícias Relacionadas
Isaquias Queiroz conquista o ouro no C1 500m no Mundial de Canoagem
Atlético-PI x Vasco: veja preços dos ingressos para a semi do Brasileiro
Jogos Escolares Piauienses seguem com competições em Teresina neste sábado (8) e domingo (9)
Sosa desembarca domingo (9) no Rio para realizar exames e assinar com o Vasco