Grave acidente deixa cinco mortos em estrada do Piauí na manhã desta Quinta-feira
Um grave acidente que ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (29) na PI-213, próximo à divisa de Cocal (PI) com Viçosa (CE), causou a morte de, pelo menos, cinco pessoas. A informação é do policial civil, Walter Bruni, que faz o isolamento da área.
O acidente foi entre uma D-20 e uma motocicleta. As informações iniciais é que o pneu da caminhonete estourou e teria acontecido uma colisão frontal entre o veículo e a moto, que ficaram totalmente destruídos.
As vítimas fatais no local do acidente são três mulheres e dois homens que ainda aguardam a perícia para serem identificadas. Um deles estava na motocicleta e o restante era da caminhonete, que transportava as pessoas da localidade Serra do Aço para a zona urbana de Cocal.
Oito pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave e foram socorridas pela ambulância do Samu e encaminhadas para o hospital Joaquim Vieira Brito, de Cocal e os graves transferidos para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Há informações não oficiais de que a caminhonete fazia transporte de eleitores para recadastrar a biometria.
Notícias Relacionadas
Entenda como fica o atendimento da Caixa após decisão do TST sobre a greve
IBGE: Nível de escolaridade do piauiense avança, mas ainda é o 6º menor do país
Piauí tem 2ª maior proporção de pessoas com deficiência do país, aponta IBGE
Ainda não tirou a nova identidade? Veja locais de atendimento em Teresina e como emitir