João Vicente Claudino pode ser candidato a vice-presidente da República pelo Podemos
MPiauí
20 visualizações
Para quem acredita que João Vicente Claudino (PTB) está atrasado em suas decisões políticas, a visita do senador Álvaro Dias (Podemos) pode mostrar o contrário.
Álvaro, estando em plena pré-candidatura à Presidência do Brasil, vem ao Piauí para formar o palanque, que já tem como certo o senador Elmano Ferrer, recém-filiado ao Podemos. Na última terça-feira (10/04), ele demonstrou interesse pelo Governo do Estado.
Mas sabemos que o alvo de Álvaro chama-se JVC. Fontes revelaram que de duas uma: ou JVC escolhe sair candidato ao Governo, dando apoio a Álvaro, ou o próprio senador do Paraná disponibiliza a vaga de vice na chapa em questão para o filho do empresário João Claudino.
Desta forma, o celeiro forte dos votos petistas se dividiria tanto em nível estadual como nacional. No entanto, não se deve descartar a inconstância de João Vicente, que pode até ser somente um eleitor neste pleito.
João Vicente Claudino e Álvaro Dias
(*) Com informações de Edrian Santos, Oitomeia
João Vicente Claudino e Álvaro Dias
(*) Com informações de Edrian Santos, Oitomeia Notícias Relacionadas
Política
Joel Rodrigues faz caminhada no Parque Piauí e projeta apoio de indecisos
17 horas atrás
|
28/09/2026
Política
Piauiense conhecerá novo governador antes das 21h do domingo, prevê TRE/PI
17 horas atrás
|
28/09/2026
Política
Pardal registra 168 denúncias de propaganda eleitoral irregular no Piauí
17 horas atrás
|
28/09/2026