Prefeito de Olho D'água recepciona Arcebispo Dom Jacinto
O Prefeito do município de Olho D’Água do Piauí, Antonio Leal, autoridades e populares receberam em visita, o Arcebispo Metropolitano de Teresina Dom Jacinto Brito, no utimo dia 11 de setembro.
Na oportunidade o bispo visitou todas as capelas da diaconia do município (zona rural e urbana), e a noite celebrou a missa na Igreja Matriz Nossa Senhora Das Dores.
Após a missa, foi recebido pelo Prefeito Antonio Leal e pela primeira dama Calurinda Leal em sua residência para um jantar.
Estavam presentes também ex prefeito Dr. Antonio Francisco dos Santos e sua esposa a Secretária Municipal de Saúde Dira Lima Santos, o secretário de cultura e membro da igreja católica Héliésio Leal, além dos vereadores: Ezequiel Brito, Manin Santana e Gonçalinho Leal, políticos da cidade. Vários populares também participaram do evento.









Notícias Relacionadas
Câmara de Olho D'Água do Piauí empossa suplente e elege novo vice-presidente da Mesa Diretora
Empossado suplente Arinaldo Pereira
Olho D'Água do Piauí promove formação para trabalhadores do SUAS sobre medidas socioeducativo e prevenção ao uso de álcool e drogas
Formação aos trabalhadores do SUAS
Comunidade se reúne em missa de sétimo dia em memória do vereador Gonçalinho
Missa de sétimo dia vereador Gonçalinho
Henrique Pereira conquista vice-Mister Piauí 2026 e leva o nome de Olho D'Água do Piauí ao destaque estadual
Mister Piauí