'Promessômetro': confira as propostas feitas por Dr Pessoa durante a campanha
Eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos fotos no segundo turno deste domingo (29/11), Dr Pessoa (MDB) fez uma série de promessas, em especial algumas que contrariam a gestão atual e, por conta disso, ganhou a simpatia dos eleitores.
Entre elas está a revisão do Inthegra, a maior pedra no sapato do prefeito Firmino Filho, que rendeu uma grande rejeição para o candidato Kleber Montezuma.
Além disso, Dr Pessoa fez propostas ousadas, como transposição de rio e até parques como os da Disney.
Confira a seguir o 'promessômetro' de Dr Pessoa, feito tanto no seu plano de governo, bem como no programa eleitoral e entrevistas, para que a população possa cobrar a execução.
Baixe o plano de governo de Dr Pessoa
TRANSPORTE



SEGURANÇA


EDUCAÇÃO


SAÚDE


SANEAMENTO

MORADIA


INFRAESTRUTURA


DESENVOLVIMENTO

EMPREENDEDORISMO


CINTURÃO VERDE E PRODUTIVO

CULTURA A LAZER

ESPORTE

TECNOLOGIA

JUVENTUDE


ASSISTÊNCIA SOCIAL

MEIO AMBIENTE

POLO EXPORTAÇÃO

GRANDE TERESINA

ATERRO SANITÁRIO

PARQUES DA DISNEY?
Sim! Em entrevista à TV Cidade Verde ele disse que ia fazer parques de diversão, entre aspas, parecendo com os da Disney.
Notícias Relacionadas
Na Vila Irmã Dulce, Joel mira indecisos na reta final da campanha
Rafael Fonteles cita investimentos na Zona Norte e projeta vitória de Lula